Blog Clínica Greenwood

Vera Fischer foi internada em clínica de reabilitação pela filha, Rafaela

Vera Fischer foi internada em clínica de reabilitação pela filha, Rafaela

Foi Rafaela Fischer, filha de Vera Fischer, que levou a atriz até a clínica de reabilitação localizada na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na última terça-feira (26). Rafaela, 31 anos, acompanhou a mãe até a clínica, após vê-la passar mal durante o sábado e o domingo. A informação foi confirmada por uma amiga próxima da família. Segundo a fonte, em outras oito internações para se tratar da dependência química, Vera foi acompanhada pela empresária, o ex-namorado e uma produtora teatral.

A amiga disse ainda que, além de Rafaela, Vera está sendo ajudada pelo ex-marido, o ator Felipe Camargo, e um diretor da TV Globo. Felipe é pai de Gabriel, o filho caçula de Vera. A fonte não soube informar quando a atriz terá alta do tratamento. A clínica em que Vera está internada é a mesma em que já se tratou outras vezes.

A última aparição de Vera na TV foi em uma participação em “Insensato Coração”. Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ela era uma viúva rica, que viveu um romance com Teodoro (Tarcísio Meira).

Comments (2)

  1. Nós da Associação dos Dependentes Químicos em Recuperação sabemos que não há nada de anormal no fato de uma portadora de uma doença incurável voltar a necessitar de cuidados médicos. Dependência Quínica é uma doença como qualquer outra.
    Sujeita e regressões. Casos semelhantes acorrem com portadores de câncer ou diabéticos ou outras doenças.
    Câncer muitas vezes retornam depois de eliminados e quadros de diabetes estabilizados regridem pondo em risco a vida do paciente.
    Na dependência química por se tratar de uma doença repleta de questões morais mal resolvidas pela sociedade parece assustador que um paciente volte a fazer usos de recursos médicos quando seu quadro clínico exige.
    É lamentável que a atriz tenha que passar por questionamentos ao invés de se formarem apenas correntes de orações e torcidas por sua recuperação como aconteceria caso ela estivesse se submetendo a sessões de quimioterapia para combater um câncer.
    Lembro: nossa doença e tão reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS)quanto o câncer ou diabetes. Marcelo da Rocha Presidente da ADQR – Associação dos Dependentes Químicos em Recuperação

  2. Existe um tratamento definitivo para as drogas,que só pode acontecer a cura se abrirmos de mão do nosso próprio eu e começarmos a pensar nos outros que estamos fazendo sofrer,é de grande egoísmo a atitulde de usar drogas até chegar a morte.Quando olhamos para atitude de Jesus dando a vida pela humanidade que estava sem a comunhão com Deus,pois o homem quebrou a aliança com Deus no jardim do Édem ,quando deixou de dar importancia aos limites impostos por Deus para dar ouvidos a um ser criado por Ele,que havia se corrumpido pelo criador da corrupçao.O diabo o nosso adversário,incorporado na serpente,voltando para atitude de Jesus nós vemos o exemplo de renúncia e amor pela humanidade já corrumpida pelo deus deste século que cegou o entendimento dos descrentes para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo,que é a imagem do próprio Deus.Você que está lendo essa mensagem fique bem certo, que sem conhecer o amor que jesus cristo derramou na cruz do calvário é impossível vc se libertar de cordões de morte que nos cerca durante a nossa jornada aqui nesta terra.pois tudo aqui é passageiro.mas a tua alma é eterna,vc precisa saber onde vc vai passar a eternidade. Aproveite esse momento difícil em sua vida para buscar socorro Naquele que te formou e conhece muito bem quem vc é e pode te ajudar com amor a sair desse poço profundo de destruição que o teu inimigo te colocou.Só Je sus na tua vida.Creia!Te amo muito e quro te ajudar diz o Senhor Jesus hoje para vc que é tão especial nesta vida.Ele quer te abençoar e escrever uma nova história na tua vida.

Comments are closed.