Quem Somos

Clínica Greenwood

Clínica Greenwood

Clínica Médica Especializada em Dependência Química

A Clínica Greenwood é uma instituição médica especializada na reabilitação de pessoas com comportamento compulsivo.
É reconhecida nacional e internacionalmente pela excelência e pioneirismo no diagnóstico, tratamento e ressocialização dos pacientes com dependência química ao álcool e/ou outras drogas.

Foi criada em 1986 pelo Dr. Pablo Miguel Roig, sendo que em 1990 o Dr. Cirilo Leberatori Tissot tornou-se membro da equipe. Juntos, em 1997,  fundam o primeiro Hospital-Dia  privado de São Paulo para pacientes com Dependência Química. Neste mesmo período, iniciam-se as atividades do Instituto Greenwood, com o “Primeiro Encontro Internacional Greenwood em Dependência Química”, integrando profissionais e especialistas de diferentes paises na área da drogadição.

Em 2004, o Hospital-Dia, dá lugar ao atual “Programa de Reinserção Sócio-Familiar”, com um elaborado cronograma de atividades multidisciplinares, visando à integração e treinamento dos pacientes para a reinserção na sociedade, atendendo individualmente cada objetivo e perfil do indivíduo.

A Greenwood vem reabilitando pacientes de todo o Brasil bem como advindos do exterior, com diferentes níveis de gravidade, obtendo altos índices de recuperação com seu programa de tratamento.