Blog Clínica Greenwood

PM recolhe 85 dependentes químicos e prende um homem no morro do Cajueiro

PM recolhe 85 dependentes químicos e  prende um homem no morro do Cajueiro
Comentários desativados

Entre os detidos estão 54 homens, 17 mulheres e 14 menores

Durante operação no morro do Cajueiro, em Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro, realizada na manhã desta segunda-feira (2), a polícia prendeu um homem e recolheu 85 dependentes de crack.

Segundo o comandante do Batalhão de Irajá (41º BPM), Alexandre Fontenelle, entre os dependentes químicos detidos estão 54 homens, 17 mulheres e 14 menores.

- Todos os recolhidos foram para o batalhão (41º BPM) e vão passar por uma triagem antes de serem encaminhados para tratamento.

Ainda de acordo com Fontenelle, o homem preso estava com um rádio transmissor e tentava avisar aos traficantes da chegada da polícia.

Ele foi levado para a Delegacia de Madureira (29ª DP).

O comandante disse que houve troca de tiros no início da ação, mas ninguém ficou ferido. Um carro blidado foi usado na incursão.

A operação, que começou às 5h30 e terminou por volta de 11h30, contou com o apoio da Secretaria municipal de Assistência Social e do Conselho Tutelar e da Comlurb, que junto com os PMs recolhem carros abandonados e retiram barricadas colocadas pelos traficantes na região.